1º Grande Leilão de Arte Contemporânea da Galeria Meu BB

Galeria Meu BB promove o 1º leilão de arte contemporânea na Fábrica Bhering

 


A Fábrica Bhering se prepara para receber seu primeiro leilão de arte contemporânea. Cerca de 300 obras de mais de 90 artistas fazem parte deste catálogo pioneiro, e poderão ser arrematadas na Meu BB Galeria de Arte, localizada no térreo da imponente estrutura de ferro de 18 mil metros quadrados da antiga fábrica de chocolates, hoje efervescente espaço cultural e artístico na Zona Portuária do Rio de Janeiro. O leilão presencial acontece no local às 17h deste sábado, 05 de maio.

Todas as obras do acervo já podem ser acessadas também na Internet. São dezenas de pinturas, gravuras, esculturas e todo tipo de expressão artística, de diversos formatos, estilos e materiais, disponíveis para lance no website da leiloeira Julia da Fonseca, em www.jfleiloeira.com.br.

A arquiteta e curadora da mostra Marcia Marschhausen recebe na galeria o público interessado em apreciar de perto a vasta seleção de obras do catálogo. De terça a sábado, das 14 às 18h, na rua Orestes, 28 – Santo Cristo.

www.meubbgaleriadearte.com.br

 

Artistas que fazem parte do Leilão .

 

Entrada Gratuita.
Estacionamento no local. Mas pode vir de Uber, taxi ou VLT.

Fotos do Leilão presencial que aconteceu em 05/05/2018.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”18″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]